• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    14 de set. de 2011

    Deputado Federal Vilalba PRB/PE no Blog do Tenente Meneses

    quarta-feira, 14 de setembro de 2011

     

    DEPUTADO VILALBA ASSUME COMPROMISSO DE APOIO A IMPLANTAÇÃO DE UM ESCOLA TÉCNICA FEDERAL EM GOIANA E NOS CONCEDE UMA ENTREVISTA
    Deputado Vilalba, qual a importância o Pólo dos Hemoderivados e Fiat Automóveis em Goiana-PE?

           É um avanço muito grande para Goiana, que é uma cidade que merece, foi contemplada, houve uma disputa muito grande para ficar com a fiat. Jaboatão com o prefeito Elias Gomes e no Cabo de Santo Agostinho com o prefeito Lula Cabral, mas Goiana é que foi contemplada. Quero parabenizar ao governador que levou este grande empresa para a Mata Norte, tenho certeza que ali vai gerar milhares de empregos, Goiana vai ter um grande progresso e tenho certeza que foi o povo de Goiana que ganhou com a ida da Fiat pra esse município.



    Deputado Vilalba, há 5 anos existe o processo de instalação da Hemobrás, até hoje não existe mão de obra qualificada na localidade, o Blog do Tenente Menezes pede ao senhor a possibilidade de junto a bancada pernambucana no Congresso Nacional e interceder com o governo federal de viabilizar uma Escola Técnica Federal em Goiana, voltada para os pólos da Hemobrás e Fiat Automóveis?

           É uma justa reivindicação, pode contar comigo, com a bancada e Pernambuco. Posso afirmar que todos os deputados de Pernambuco tem essa linha de pensamento, então a Hemobrás e a Fiat estão indo para Goiana, é justo que tenha uma escola técnica federal de preparação para o povo goianense, para que não aconteça que venha pessoas de fora conseguir esses empregos e o povo da terra não tenha preparo técnico para executar o serviço. Pode contar comigo, vou me pronunciar, vou usar a tribuna e me juntar com a bancada de Pernambuco reivindicar este pleito do povo de Goiana.


           O Deputado Federal Vilalba, tem 49 anos, foi vereador de Jaboatão dos Guararapes, assumiu como suplente o mandato de deputado federal, a partir de 16 de fevereiro corrente, em virtude de afastamento o titular. Em 2011 obteve 39.173 votos. Na Câmara Federal é o titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano.
             Fomos muito bem recebidos no gabinete do deputado, Agradecemos ao deputado por ter nos dado a oportunidade de entrevistá-lo e que o blog esta a disposição dele de postar notícias em prol do povo de Goiana.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios