• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    3 de ago. de 2011

    Vereador é morto com vários tiros


    O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itacuruba, Gilmar Freire da Silva (PSB), o Mazinho, foi assassinado na manhã de ontem, no município sertanejo. O parlamentar foi morto a tiros em frente à prefeitura por quatro homens encapuzados, que chegaram em um carro e fugiram sem serem identificados. A maioria dos disparos atingiu cabeça da vítima, que não teve chances de reagir.

    O veículo usado pelos bandidos foi abandonado numa área às margens do rio São Francisco horas depois do crime. O delegado Jairo de Oliveira, que assumiu às investigações, informou que o crime, a princípio, não tem conotação política. Segundo o policial, o socialista pode ter sido mais uma vítima de um rixa familiar que teve início há dois anos.


    De acordo com o delegado, Mazinho sofria ameaças de morte desde 2009, quando um familiar ligado ao socialista foi delatado à polícia, por alguns familiares, por ter uma plantação de maconha em sua propriedade. “Por causa disso, a família dividiu-se e passou a trocar acusações e agressões mútuas. Em 2009, um sobrinho do vereador foi o primeiro a ser assassinado. De lá para cá, outros crimes aconteceram e familiares foram vítimas dessa rixa”, contou Jairo de Oliveira.


    Segundo a polícia, por causa das ameaças, Mazinho passou a ser acompanhado por seguranças. Ontem, o vereador iria buscar os funcionários quando foi surpreendido pelos quatro bandidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios