• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    31 de jan. de 2013

    Os bandidos estão assistindo muito filme de ação!!!


    Achou pouco roubar o trator e queria levar o banco... rsrs

    Homem rouba trator, invade agência bancária e foge
    Mulher que teve carro furtado reconheceu o homem em documento esquecido no trator
    31 de janeiro de 2013


    JoãoCarlos Mazella/JCM/FotoArena
    Veículo foi furtado de obra em Olinda
    Angela Lacerda, de O Estado de S. Paulo - Atualizado às 17h40


    RECIFE - Um homem furtou na manhã desta quinta-feira, 31, um trator com rolo compressor de uma obra na Avenida Presidente Kennedy, no bairro dos Bultrins, no município metropolitano de Olinda, dirigiu até o bairro vizinho de Bairro Novo e invadiu uma agência do Bradesco, na avenida Getúlio Vargas, derrubando a grade e a porta de vidro de acesso à agência. Em seguida, sem tentar assaltar a agência, furtou um Ford Ka de uma mulher, dizendo que precisava fugir.


    Adelmo Caetano Ferreira, 39 anos, com duas passagens pela polícia - por furto e por roubo - foi preso à tarde. De acordo com o delegado de Bairro Novo, Paulo Dias, ele confessou os crimes e disse que a intenção era de roubar o caixa eletrônico do banco, derrubando-o com o trator. Como não conseguiu, roubou o Ford Ka de Eva Salow, que havia estacionado no local, com a intenção de fugir.


    Ele foi autuado em flagrante por furto do trator e roubo do veículo e seria encaminhado para o presídio Cotel, na região metropolitana.


    O caso foi qualificado por Dias como "estranho" "Não é todo dia que se furta um trator", observou. A máquina com rolo compressor tem circulação proibida em vias públicas, de acordo com a polícia. É transportada em reboque específico. O equipamento estava a serviço de uma obra no corredor Norte-Sul de Olinda e tinha identificação do consórcio Emsa Aterpa.


    O Estado de S. Paulo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios