• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    9 de ago. de 2011

    Contrato do projeto de reforma do Geraldão será assinado hoje









    Será assinado nesta terça-feira (9), às 16h, o contrato entre a Prefeitura do Recife (PCR) e a empresa que venceu a licitação para fazer o projeto de reforma e modernização do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. De acordo com as informações da PCR, após 40 anos de fundação do equipamento esportivo, esta será a primeira reforma estrutural no ginásio.







    Durante a reforma, será feita a recuperação da estrutura física do ginásio, climatização e instalação de cadeiras ergonômicas em todos os setores. Além disso, serão modernizados os sistemas elétricos, hidráulico e a iluminação do equipamento.





    Com o passar dos anos, as dimensões da quadra principal ficaram fora dos padrões internacionais, portanto, também será necessária uma adequação às exigências esportivas. Dentro do ginásio, também haverá espaço para bares, restaurantes e outros estabelecimentos, todos com vista panorâmica da quadra.





    Para conhecer as instalações do ginásio, técnicos e engenheiros da empresa contratada farão vistorias no equipamento. As visitas vão começar ainda esta semana e vão nortear os primeiros passos para o projeto de modernização do Geraldão. O projeto representa um investimento de R$ 746 mil e deverá ficar pronto em março de 2012.





    Quadras externas – Além da assinatura do contrato, serão entregues as quatro quadras externas do Geraldão, sendo três delas cobertas, completamente requalificadas. Pisos, coberturas, alambrados e a iluminação foram refeitos. Além disso, as tabelas de basquete e a pista de skate, que agora passa a ser fixa em uma das quadras, foram reformadas. O reservatório de água elevado também foi todo recuperado, com a troca de toda a tubulação. A obra representou um investimento de R$ 213.937,11 e teve a duração de quatro meses.





    Fonte: Diário de Pernambuco

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios