• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    23 de set. de 2011

    Breno é suspeito de ter colocado fogo


    Breno é suspeito de ter colocado fogo em sua casa na Alemanha 

    De acordo com um procurador de um tribunal de Munique, existe a possibildade de que o incêndio tenha sido intencional.

    Gazeta Press

    AFP PHOTO/ TOBIAS HASE
    Casa do defensor ficou completamente destruida: prejuízo de cerca de 1,5 milhão de euros


    O zagueiro Breno, ex-São Paulo e hoje no Bayern de Munique, deverá ser convocado a depor sobre o incêndio que destruiu sua casa, na madrugada de segunda para terça-feira, na Alemanha. Após o início das investigações, o defensor foi colocado como um possível suspeito do fato.

    De acordo com Thomas Steinkraus-Koch, procurador de um tribunal de Munique, existe a possibildade de que o incêndio tenha sido um ato intencional.O Bayern, por sua vez, confirmou o fato de que Breno deverá ser convocado para depor, e revelou estar surpreso com a notícia. Ainda assim, por não ter mais informações sobre o assunto, o time prefere não se pronunciar.

    Segundo a imprensa alemã, o clube bávaro recomendou que Breno passasse por um acompanhamento psicológico, pois o atleta demonstrava grande preocupação com as seguidas lesões em seu joelho - o brasileiro não vem atuando por isso. Além disso, o atleta revelado pelo São Paulo estaria passando por problemas particulares.

    Ainda assim, não está descartada a possibilidade de que um problema técnico tenha causado o incêndio, que se iniciou no quarto de hóspedes, no sótão, e rapidamente se espalhou pelo resto da casa.

    Com um prejuízo de cerca de 1,5 milhões de euros, a residência foi totalmente destruída. No momento do incêndio, que aconteceu por volta da 1 hora da manhã (horário de Munique), a esposa de Breno e seus três filhos não estavam em casa. O defensor, por ter inalado fumaça, chegou a ser internado, mas logo teve sua liberação, e agora está hospedado com sua família em um hotel.

    Correio Web



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios