• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    17 de out. de 2011

    Presidente do PRB recebe homenagem em Maceió


    Presidente do PRB recebe homenagem em Maceió

    Marcos Pereira é agraciado com comenda, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal

    Publicado por Redação PRB em 17/10/2011 às 9h32

    MACEIÓ (AL) - A Câmara Municipal concedeu a Comenda Vereador Otacílio Holanda ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelo poder legislativo municipal. Diversas personalidades participaram do evento.

    “Trata-se de um passo muito importante para minha carreira, que muito me honra e orgulha”, disse Marcos Pereira. O idealizador da homenagem, vereador Marcelo Gouveia (PRB) comentou que a comenda é destinada a personalidades da área política, comercial, industrial, entidades e instituições que tenham se destacado para o crescimento e fortalecimento da política no País.

    Gouveia destacou o brilhante trabalho desenvolvido por Marcos Pereira tanto no campo partidário, como também em sua vida profissional como advogado e professor. Já o presidente regional do partido, Euclydes Mello, comentou suas expectativas em relação ao crescimento da capital alagoana. “Esperamos que ele incentive os parlamentares republicanos para que tragam recursos para nossa cidade. Também queremos sensibilizar os ministérios quanto o desenvolvimento de Maceió”, disse. “Esta homenagem mostra que Maceió acredita no PRB”, acrescentou o suplente de senador.

    Durante a solenidade, Marcos Pereira revelou que a legenda fornecerá todo o apoio para a candidatura do vereador Galba Novaes para a prefeitura nas próximas eleições. “Maceió pode ficar certa de que a Executiva do partido dará todo o apoio para consolidar a candidatura do atual presidente da Câmara e oferecerá todas as condições para que o PRB dispute as eleições majoritárias”, afirmou.

    O presidente nacional do PRB também destacou o crescimento da agremiação na região. “Apesar de sermos novos, tivemos um resultado expressivo com a eleição de dois vereadores só em Maceió. Vamos trabalhar ainda mais para que, no ano que vem, a bancada aumente”, finalizou. Entre as autoridades presentes estava o suplente de senador Euclydes Mello, que é o presidente do PRB em Alagoas, o deputado federal Vilalba de Jesus (PRB-PE), o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) e parlamentares de diversos partidos.

    Por Jamile Reis
    Fonte e foto: Ascom PRB/AL

    Portal do PRB




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios