• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    19 de out. de 2011

    PRB trabalhando - Notícias

    Presidente do PRB visita o Ceará e anuncia nova Executiva

    Marcos Pereira também se encontra com o governador Cid Gomes

    Publicado por Redação PRB em 19/10/2011 às 12h14

    BRASÍLIA (DF) - O presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira, esteve em visita oficial ao Estado do Ceará e foi recebido em audiência pelo governador Cid Ferreira Gomes (PSB), em companhia do líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Martins e do suplente de senador, o empresário Miguel Dias. Em pauta, temas relativos à conjuntura política nacional e local, além das diretrizes do PRB para o pleito municipal de 2012.

    Na oportunidade, o presidente Marcos Pereira acertou com a executiva estadual uma nova composição para a direção do PRB, que passa a contar com o empresário Miguel Dias na presidência, além de outras mudanças pontuais na composição dos cargos da regional. O dirigente nacional visitou também a Assembleia Legislativa do Ceará, onde foi recebido pelo presidente da casa, deputado Roberto Cláudio, e por membros da bancada do PRB, que hoje é composta pelos deputados Ronaldo Martins, Mailson Cruz, Manoel Duca e Ana Paula Cruz.

    Em entrevista à imprensa local, Marcos Pereira reafirmou a importância do crescimento do partido em todo o País, e da parceria com o projeto de desenvolvimento do governo estadual. Para o deputado Ronaldo Martins, a visita do dirigente celebrou a nova fase política e de crescimento do PRB no Brasil, e o fortalecimento do trabalho desenvolvido pela legenda no Ceará. A posse da nova Executiva Estadual está prevista para novembro, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.

    Fonte: Assessoria do PRB/CE



    Portal do PRB




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios