• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    16 de out. de 2011

    Prevenção às drogas no Sertão do Estado


    Prevenção às drogas no Sertão do Estado

     

    A Força Jovem do Sertão pernambucano promoveu no último dia 29, uma campanha de combate e prevenção às drogas em escolas públicas e municípais.
    Em Serra Talhada, 130 alunos compareceram ao auditório da Escola Estadual Irnério Inácio, onde a equipe de voluntários do projeto “Dose Mais Forte” demonstrou um poder de mobilização e dimensão Nacional, que teve como objetivo informar e alertar sobre os perigos do crack e seu poder de destruição, na tentativa de chegar antes dessa droga tão devastadora.
    Na palestra, os alunos demonstraram curiosidade e profundo interesse sobre o tema abordado, onde a Força Jovem teve a oportunidade de uma forma direta e dinâmica transmitir seu recado de conscientização.
    Em Itacuruba, também município pernambucano, mais de cem pessoas assistiram a palestra realizada pela equipe de voluntários do “Dose Mais Forte”, na Escola Estadual Cícero Freire. Professores e coordenadores parabenizaram a iniciativa do grupo, pedindo para que voltassem mais vezes.
    Os municípios de Tabira e Petrolândia não ficaram de fora desta campanha mobilizadora.  Em Tabira, 280 pessoas acompanharam a palestra, que despertou curiosidade e um bom aproveitamento sobre o assunto. Já em Petrolândia, mais de 80 conferiram o trabalho realizado em prol do combate as drogas.
    Com certeza o Sertão pernambucano, conhecido como terra do Xaxado e de Lampião, não será mais o mesmo depois das ações realizadas pelos voluntários da Força Jovem, que se empenharam e colocaram todas as forças em prol de uma luta de todos.
    Por Pedro Henrique Cunha


    Categories



    Confira tudo isso em:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios