• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    30 de mai. de 2012

    Assista o vídeo de resgate - Preso dentro de peça de carro, gato é resgatado em GO

    31/05/2012 08h18 - Atualizado em 31/05/2012 10h03
    Vídeo mostra resgate do gato preso no motor de carro em Rio Verde, GO
     Bombeiros agiram rapidamente, mas estado de saúde do bicho ainda é grave.
    Motorista percebeu perda de potência e descobriu felino no interior da peça.


    Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

    Segue internado gato resgatado de motor de carro em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Segue internado gato resgatado de motor de carro em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
    Um vídeo disponibilizado pela equipe do Corpo de Bombeiros mostra na íntegra como foi feito oresgate do filhote de gato de dois meses que ficou preso em um motor de carro na segunda-feira (28), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Apesar da agilidade da equipe, o animal segue internado em estado grave em uma clínica veterinária da cidade.
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que após verificar perda de potência do motor de seu carro, percebeu que havia um gato no interior do tubo de ar do motor. O felino foi levado para o Batalhão dos Bombeiros na cidade para que fosse removido com segurança. "Em cinco minutos nós conseguimos retirar o gatinho utilizando uma segueta (serrote)", conta o subcomandante Clodoaldo Donadon Pereira.[Veja vídeo ao lado]
    Para ele, o animal entrou no motor para se aquecer do frio e só não morreu porque tinha um filtro que impedia que o felino fosse completamente sugado: "Ele estava com frio e procurou se aquecer, mas por sorte existia essa peça que não deixou que ele entrasse totalmente”.
    Segundo o dono do veículo, o fotógrafo Herly Júnior, sempre que ele ia sair de casa via alguns filhotes escondidos embaixo do carro, mas que nunca tinha acontecido algo assim. “Quando eles (mecânicos) perceberam que o gato estava entalado na mangueira, nós tentamos retirá-lo, mas não conseguimos. Então, resolvemos levá-lo para o Corpo de Bombeiros".
    Após ser retirado do motor e encaminhado ao veterinário, o gato passou por uma cirurgia no intestino para reconstituir uma perfuração no órgão que foi sugado pelo motor.  Porém, segundo o veterinário que atendeu o gatinho, Osmar Ferreira Júnior, o estado de saúde do animalzinho é grave. Além do acidente, o bicho está abaixo do peso, desidratado e desnutrido. [ Veja vídeo ao lado]. "O animal está aguardando um período de cinco à sete dias de recuperação para que ele seja doado", diz o veterinário.


    *** 
    Preso dentro de peça de carro, gato é resgatado em GO
    Que burro dá zero pra ele...

    30 de maio de 2012 • 10h44 • atualizado às 11h25
    Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o gato com vida de dentro de peça de carro em Rio Verde (GO)
    Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

    O Corpo de Bombeiros em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, divulgou nesta quarta-feira as fotos de um resgate inusitado, de um filhote de gato que foi encontrado dentro de uma peça de um carro. O animal foi removido com segurança e levado para uma clínica veterinária.

    O motorista do veículo encontrou o gato após notar uma perda de potência no motor, na segunda-feira. Quando removeu a peça ao verificar dentro do tubo de ar, o homem encontrou o animal.

    Gato e peça foram levados ao 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM). Lá, os agentes conseguiram resgatar o animal com vida.


    Terra







    VÍDEOS DO G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios