• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    10 de jul. de 2012

    Vítima do acidente na BR-060 morre preso em caminhão debaixo d"água

    Vítima do acidente na BR-060 morre preso em caminhão debaixo d"água 

    Setes caminhões e quatro carros bateram na ponte sobre o Rio Areias, no km-14 da BR-060, via que liga Brasília à Goiânia 
    Postada em: 10/07/2012 ás 15:27:24 
    Setes caminhões e quatro carros bateram na ponte sobre o Rio Areias, no km-14 da BR-060, via que liga Brasília à Goiânia, próximo à Alexânia, por volta das 6h desta terça-feira (10/7). Um caminhão chegou a cair da ponte e o motorista ficou preso dentro do veículo, que estava parcialmente submerso. A vítima não resistiu aos ferimentos da queda e da batida, e morreu ainda dentro do veículo.

    Um caminhão munk, que tem um braço mecânico para levantar objetos pesados, foi deslocado do canteiro de obras do Estádio Nacional, em Brasília, para levantar o veículo que estava na água. No entanto, os bombeiros não conseguiram remover o caminhão e tiveram de arrastar o veículo.

    Quatro pessoas se feriram, três pessoas foram levadas para o hospital. Silvano Alves de Souza, escapou de sofrer algo pior ao pular do caminhão que chegou a cair da ponte. Silvano sofreu contusão na face, no crânio e no tórax, está internado no Hospital de Base, mas está estável segundo os bombeiros.

    O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estão no local. A pista está fechada e o congestionamento se estende por mais de 10 quilômetros.

    Surgiu.com.br


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios