• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    19 de fev. de 2013

    Adeus HOTMAIL - Outlook.com substitui o Hotmail a partir desta terça-feira, diz Microsoft - O meu OUTLOOK não presta, será que o seu vai prestar?

    Outlook.com substitui o Hotmail a partir desta terça-feira, diz Microsoft
    Dados dos usuários, senhas e contatos não serão alterados com mudança.
    Em 7 meses, empresa diz ter registrado 60 milhões de novas contas.
    Do G1, em São Paulo
    19/02/2013 08h56 - Atualizado em 19/02/2013 08h56
    Interface de fotos do novo Outlook (Foto: Divulgação)
    A Microsoft afirmou nesta terça-feira (19) que o serviço de e-mails Hotmail chegou ao fim, dando lugar ao Outlook.com. O novo serviço, em fase de testes desde julho de 2012, agora entrou em fase operacional.

    O Outlook.com, que une a parte Live.com e contatos do antigo Hotmail, bem como contatos do Messenger e arquivos do Skydrive, já estava disponível para usuários brasileiros desde o anúncio da mudança em julho de 2012.

    Ao entrar no Hotmail.com, os usuários serão levados à página do Outlook.com. A Microsoft diz que não obrigará os usuários a mudar o endereço de e-mail com final "@hotmail.com", mas que a mudança para "@outlook.com" será permitida.

    Desde essa época até agora, a empresa diz que novos 60 milhões de usuários cadastraram no Outlook.com.

    Os endereços de e-mail do Hotmail dos usuários não serão alterados, a mudança ocorre apenas na página de acesso do serviço. Não haverá mudanças na senha do usuário, nos contatos, nas mensagens recebidas e enviadas, nas pastas de e-mails e em outros recursos utilizados e criados para uso no Hotmail.

    Para atualizar sua conta, o usuário deve acessar o site www.outlook.com digitando seu endereço de e-mail e sua senha atuais.

    Como novidade, também, haverá uma versão do Skype embutida no serviço, dispensando a instalação do programa no PC. Na prática, qualquer computador que o usuário acessar e que possui uma câmera poderá ser usado para usar o programa de videochamadas. O serviço ainda não está disponível e seu lançamento deve ocorrer nas próximas semanas.

    O Hotmail tem 60 milhões de usuários no Brasil. Mundialmente são 360 milhões de usuários em 220 países.
    Caixa de entrada do novo Outlook
    (Foto: Reprodução)

    Mudanças
    O Live.com era o portal de serviços daMicrosoft em que o usuário podia acessar o Hotmai, o Office on-line, o Messenger e o Skydrive. Ao entrar no endereço do serviço, alguns usuários já são redirecionados ao Outlook.com.

    O visual das páginas se assemelha ao do Windows 8, novo sistema operacional da companhia que será lançado no dia 26 de outubro. Além de acessar e-mails, o usuário pode conversar com os amigos, acessar contatos e o calendário. Arquivos que ficam no Skydrive, serviço de armazenamento na nuvem da empresa, ficam na mesma área, permitindo serem compartilhados por e-mail.

    O Skydrive tem 7 GB de espaço de armazenamento gratuito para todos os usuários.
    Microsoft lança portal Outlook.com que substitui o Hotmail (Foto: Divulgação)


    G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios