• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    11 de mar. de 2013

    ASUS revela versão reduzida da GeForce GTX 670 Com apenas 17 centímetros

    ASUS revela versão reduzida da GeForce GTX 670 
    Com apenas 17 centímetros, a GTX 670 DirectCU Mini é focada no mercado de computadores com placas mini ITX e HTPCs.

    Por Fernando Daquino em 8 de Março de 2013


    Recentemente, a ASUS anunciou que está trabalhando na GTX 670 DirectCU Mini, uma versão reduzida da placa de vídeo da GeForce GTX 670, desenvolvida pela NVIDIA. Com isso, a companhia pretende atingir o mercado de computadores que utilizam placas no formato mini ITX e gabinetes menores.

    De acordo com o Republic of Gamers, site voltado para o público gamer mantido pela própria empresa, a edição em menor escala de umas das GPUs mais potentes da marca possui cerca de 17 centímetros.

    A GTX 670 DirectCU Mini também deve chamar atenção de quem pretende montar ou atualizar um HTPC — máquinas com potencial de processamento pensado para promover a melhor experiência audiovisual e multimídia possível.

    As especificações exatas da placa não foram reveladas, mas acredita-se que ela apresente a mesma configuração e desempenho que a sua versão “maior”. Clique aqui para conferir mais detalhes e a análise que fizemos da GeForce GTX 670.

    TecMundo

    Um comentário:

    1. Thank you anonymous friend, you're friends are always welcome .....
      Also visit my website based on google search using php and html code simple: http://buscador.net.br/ir.php - walking is my prototype .... Thanks

      ResponderExcluir

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios