• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    30 de set. de 2011

    Ataque de loucura


    Homem armado tenta entrar no Palácio do Planalto

    BRASÍLIA - Seguranças do Palácio do Planalto detiveram na manhã desta quinta-feira Maycon Custer Pinheiro, de 31 anos, morador em Vila Velha, no Espírito Santo, que ameaçava se matar caso não fosse recebido pela presidente Dilma Rousseff. Ele chegou ao Palácio do Planalto às 9h40m e disse aos seguranças que gostaria de falar com a presidente Dilma Rousseff. Nesta hora, a presidente concedia uma entrevista ao programa "Hoje em Dia" da Rede Record. Os seguranças informaram que o procedimento comum é pedir com antecedência uma audiência e esperar que ela seja agendada. Inconformado, Maycon tirou da bolsa um megafone e começou a repetir que queria falar com Dilma.
    - Vou encontrar com ela de qualquer jeito e estou armado - ameaçou, apontando a arma para sua própria cabeça.
    Neste momento, os seguranças se mobilizaram para tentar demovê-lo da ideia. Ele então pediu para falar com a imprensa. Transtornado, entregou uma carta aos repórteres na qual contava uma história mirabolante. Dizia que o ex-presidente Lula lhe havia oferecido, em 2006, R$ 1 bilhão e um cargo diplomático. Ele estava no Palácio para cobrar o pagamento da "dívida".
    Maycon também contou uma história de que teria sido perseguido e violentado por integrantes de uma quadrilha que atua no Espírito Santo. Ele queria que a Polícia Federal abrisse uma investigação sobre o caso. Depois de muita negociação e tensão, ele entregou a arma aos seguranças da presidência e foi conduzido à Polícia Federal. O tumulto durou cerca de 1 hora.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/09/29/homem-armado-tenta-entrar-no-palacio-do-planalto-925471213.asp#ixzz1ZRALlFO1
    © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

    O Globo

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios