• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    12 de set. de 2011

    Portal do PRB

    Marcos Pereira é recebido pelo governador de Pernambuco

    PRB quer triplicar o número de filiados e de parlamentares no estado
    Publicado por Redação PRB em 09/09/2011 às 14h28
    texto: -A+A

    RECIFE (PE) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, foi recebido pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no Palácio do Campo das Princesas. O objetivo da reunião foi estreitar a ligação entre os líderes e fortalecer o apoio ao partido na região.

    Em Pernambuco, o PRB conta com dois prefeitos, três vice-prefeitos, 25 vereadores (sendo um no Recife), um deputado federal e um deputado estadual. Além disso, o partido possui 67 diretórios municipais e 9 mil filiados.

    Marcos Pereira visitou a capital pernambucana para dirigir o segundo encontro estadual da legenda. Segundo o presidente, o objetivo é crescer e triplicar o número de filiados e de parlamentares eleitos pelo PRB em Pernambuco. “Vamos lançar candidaturas em todas as cidades que tivermos chances", acrescentou.

    Também participou da reunião no Palácio do Campo das Princesas o presidente estadual do partido, deputado federal Vilalba, entre outras autoridades.

    Por Jamile Reis

    *O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Basta enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br
     
    Notícias relacionadas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios