• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    22 de set. de 2011

    Palavra do Presidente


    Palavra do Presidente

    O partido que queremos

    Publicado por Redação PRB

    "A convicção política é como a virgindade: uma vez perdida jamais volta a readquirir-se", diz Francisco Pi y Margall, político, escritor e filósofo espanhol. Quando pensamos em convicções políticas, pensamos em moralidade, probidade, transparência, honestidade, seriedade, compromisso público com o eleitor e muito mais.

    Ao analisarmos o cenário político nacional, vemos que, em sua maioria (obviamente que há exceções), os políticos brasileiros as perderam, e, como dizia o filósofo citado, é praticamente impossível readquiri-las. O partido que estamos construindo e queremos para o nosso futuro é uma legenda que tem convicções políticas firmes, bem fundamentadas, alicerçadas e obviamente republicanas, daí o seu nome.


    O partido que queremos é um partido 10. Nota 10. O número 10 é sinônimo de coisa boa e várias são as expressões para identificá-las: "fulano é um cara nota 10"; "você foi muito 10 comigo"; "a sua atitude foi 10". Somente para citar algumas.


    Meu amigo republicano, filiado ou simpatizante, venho dirigir esta mensagem a você para pedir que, nas próximas semanas (porque o prazo legal está se expirando), incentive lideranças comunitárias, empresariais, profissionais liberais, etc., a se filiar ao PRB, o partido que é 10, com vistas às eleições municipais do próximo ano. Somente ressalto uma qualidade que estamos buscando nesses novos e também nos antigos filiados: que tenham convicções políticas. Que não as tenham perdido.


    Boa semana a todos!

    Marcos Pereira,
    Presidente Nacional
    Twitter: @marcospereirar7
    Facebook: http://www.facebook.com/marcospereirar7
    Blog: http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira



    Fonte: Portal do PRB



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios