• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    12 de set. de 2011

    PRB comemora êxito em Pernambuco

    PRB comemora êxito do II Encontro Estadual em PE

    Presidente Marcos Pereira é recibo pelo governador Eduardo Campos


    Publicado por Redação PRB em 12/09/2011 às 10h12

    RECIFE (PE) - Lideranças nacionais do Partido Republicano Brasileiro (PRB) definiram como bem-sucedido o II Encontro Estadual da sigla em Pernambuco, realizado no salão de eventos do Recife Praia Hotel, em Boa Viagem. Citando o ativista político americano Martin Luther King, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, disse à plateia lotada: “O que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons.” Com base nessa citação, fez um chamamento às pessoas de bem, às pessoas honestas e trabalhadoras, para que se mobilizem em torno da política diferenciada do PRB contra os maus.

    “Nosso partido nasceu ha seis anos de um grupo de pessoas do bem, de pessoas de caráter, de pessoas honestas dispostas a exercer uma política séria e comprometida com o bem-estar de nossa sociedade”, explicou Marcos Pereira. Em seguida, explicou que o PRB nasceu de baixo para cima e, por isso, vem crescendo de forma segura e contínua. Por fim, conclamou a militância republicana a divulgar o número 10 à exaustão. “Afinal, nosso partido é 10”, comparou.


    Durante o encontro, o prefeito João da Costa desejou “boas novas ao PRB no seu processo de fortalecimento nacional, como parceiro dos companheiros do PT e da aliança comandada pelo governador Eduardo Campos”. E acrescentou que “ninguém governa mais sem procurar unir todos os homens de bem dispostos a mudar o País com sua ação política”. Por fim, destacou que o PRB deu contribuição fundamental à vitória do presidente Lula.

    Compuseram a mesa de honra do evento o presidente regional do PRB em Pernambuco, deputado federal Vilalba; o secretário estadual de Articulação Política, Sileno Guedes, representando o governador Eduardo Campos; o deputado federal João Paulo (PT-PE); o prefeito de Recife, João da Costa (PT); o prefeito de Paulista (PE), Yves Ribeiro (PSB); e o secretário de Governo da Prefeitura de Recife, Henrique Leite (PT); a presidente nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes (RJ), o presidente nacional do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla (DF); o deputado estadual Ossesio, entre outros políticos de várias partes do País.


    Marcos Pereira é recebido pelo governador Eduardo Campos


    O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, foi recebido pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em audiência fechada no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Durante o encontro, Marcos Pereira falou de sua determinação em fortalecer o partido em todo o País, de olho nas eleições municipais de 2012. Das 26 capitais brasileiras, o dirigente partidário visitou 14 e, nos próximos dias, promoverá encontros estaduais do PRB em Manaus e São Paulo.

    Ao governador, Marcos Pereira adiantou que o PRB é contra o financiamento público das campanhas eleitorais porque entende que esses recursos poderiam ser destinados à saúde, educação e segurança pública. “Também entendo que parte dos royalties do petróleo e do pré-sal também poderia custear a saúde pública, em vez de se recriar a CPMF com outro nome, como se pretende, porque este não é o melhor caminho”, observou. Marcos Pereira também se posicionou contra algumas correntes do PT que querem censurar a imprensa brasileira.


    Por fim, disse ao governador que o PRB “está bastante simpático” à candidatura da deputada federal Ana Arraes (PSB-PE) a uma vaga no Tribunal de Contas da União. Por sua vez, o governador Eduardo Campos disse que a aliança PSB-PRB não é recente e que se manterá fortalecida nas próximas eleições.


    O encontro durou cerca de uma hora e meia e dele participaram, ainda, a deputada Ana Arraes; o presidente e o vice-presidente regionais do PRB em Pernambuco, deputado federal Vilalba de Jesus e Renato Cruz, respectivamente; o deputado estadual Ossesio Silva; o vereador republicano em Recife, Alfredo Santana; o secretário-geral Ivo Maia; e o presidente nacional do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla.


    Fonte: PRB/PE





    Um comentário:

    1. Um bom trabalho traz muitos resultados.
      É a virtude do partido que mais cresce no pais, parabéns deputado Vilalba O Estado de Pernambuco estava precisando de um presidente a sua altura !!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios