• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    13 de set. de 2011

    Recife

    Recife andando melhor

    POSTADO ÀS 10:25 EM 13 DE Setembro DE 2011

    Acontece nesta terça-feira (13), a partir das 19h30, a última reunião do clico de palestras sobre Educação para o Trânsito, promovido pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e o Sesc de Santo Amaro. A atividade envolve os usuários do Sesc e da comunidade do bairro de Santo Amaro e antecipa as comemorações da Semana Nacional de Trânsito, que acontecerá entre os dias 18 e 25 de setembro.

    Neste último encontro, que acontece no Teatro Marco Camarotti, no Sesc de Santo Amaro, os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) serão o público-alvo. A ação tem a coordenação do gerente de Educação Para o Trânsito da CTTU, Francisco Irineu. Em cada palestra, é trabalhada a importância das práticas seguras de comportamento no trânsito, seja o indivíduo enquanto pedestre, motorista, ciclista, motociclista ou passageiro. Na próxima semana, durante a Semana Nacional de Trânsito, serão realizadas outras atividades para celebrar a data.

    Três encontros já foram realizados pela CTTU e Sesc de Santo Amaro, que contou com a participação de grupos de idosos, jovens e adolescentes usuários do espaço e de colégios do entorno e de crianças estudantes do ensino infantil e fundamental do Sesc e das unidades escolares vizinhas.

    Fonte: Blog de Jamildo



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios