• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    26 de set. de 2011

    Petrobras Esporte & Cidadania


    Recife recebe Caravana do Programa Petrobras Esporte & Cidadania

    POSTADO ÀS 16:29 EM 26 DE Setembro DE 2011
    A Petrobras realiza na próxima quarta-feira (28), a partir das 9h, a Caravana Esportiva para divulgar a Seleção Pública 2011 do Programa Petrobras Esporte & Cidadania. O evento, que é aberto ao público interessado, ocorrerá no Mar Hotel, no auditório Manuel Bandeira.

    As Caravanas Esportivas são oficinas presenciais, nas quais as equipes técnicas da Petrobras e do Ministério do Esporte, capacitarão as instituições para a elaboração de projetos que promovam a inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes.


    Os interessados em participar da oficina presencial podem se inscrever gratuitamente no site do Programa Petrobras Esporte & Cidadania (
    http://www.petrobras.com.br/selecaoppec/home/).

    Além das caravanas presenciais, a Petrobras começa, ainda este mês, o atendimento via internet às instituições interessadas em inscrever projetos esportivos na seleção pública do Esporte & Cidadania. Até o término do período de inscrições, em 1º de março de 2012, uma equipe de especialistas ficará à disposição para prestar esclarecimentos às instituições interessadas das 9h às 21h.


    Serviço:

    Caravana do Programa Petrobras Esporte & Cidadania
    Local: Mar Hotel (Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem)
    Horário: a partir das 9h
    Inscrições: Gratuitas através do site (http://www.petrobras.com.br/selecaoppec/home/) ou através do email (caravanaesportivape@iki.com.br)

    Blog de Jamildo



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios