• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    19 de dez. de 2011

    Remédio milagroso cura efeito do álcool em 15 minutos

    Remédio milagroso cura efeito do álcool em 15 minutos

    Cientistas americanos apresentaram remédio milagroso para curar os efeitos do álcool. Segundo eles, uma dose de "Blowfish" pode erradicar todos os sintomas provocados por uma noite de bebedeira pesada, tais como náuseas, vômitos e fadiga, em apenas 15 minutos.

    A droga - que contém 500 miligramas de aspirina, 60 miligramas de cafeína e um antiácido para acalmar os estômagos virados - já está disponível online. Ela custa o equivalente a R$ 3,40. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

    A fórmula inovadora foi descoberta pela ex-economista Brenna Haysom, que se deparou com a receita depois de tentar centenas formas para curar ressaca. "Depois de alguma pesquisa, descobri uma combinação. Eu comecei a compartilhar com meus amigos, e eles continuaram a pedir mais. ", contou ao jornal inglês Daily Mail.

    Seu produto já foi aprovado pela Food and Drug Administration EUA (FDA), que o atestaram como seguro para o consumo. Aqueles que sofrem de uma ressaca são instruídos a tomar dois comprimidos do efervescente.





    Blog do Edney

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios