• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    25 de abr. de 2012

    Apoiado por atletas, Felipão é garantido só até duelos com Paraná

    Apoiado por atletas, Felipão é garantido só até duelos com Paraná
    Futebol/Copa do Brasil - (25/04/2012 08h00min - Atualizado 25/04/2012 11h46min47)

    Adriano Garrett, especial para a GE.NetSão Paulo (SP)

    O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou a sua segunda passagem pelo Palmeiras no início do segundo semestre de 2010 e ainda não conseguiu conquistar nenhum título nesse período. A eliminação logo nas quartas de final do Campeonato Paulista deste ano, diante do Guarani, fez com que o cargo do comandante ficasse em perigo no Palestra Itália. Apesar de a diretoria garantir a sua permanência, está claro que o resultado dos confrontos desta quarta-feira e do dia 9 de maio, contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, serão decisivos para que uma decisão seja tomada.

    “Tenho convicção de que neste momento não é interessante nenhum tipo de mudança. Não estou contente com o que aconteceu, a torcida tem razão de ficar chateada, até um pouco revoltada, mas temos a Copa do Brasil. O Palmeiras tem que ganhar, não pode mais perder”, alertou o presidente Arnaldo Tirone, em entrevista à Rádio Globo.

    Um dos motivos alegados por Tirone para que Felipão permaneça no cargo é o bom relacionamento do treinador com os jogadores do elenco. Apesar de não conquistar um título importante desde a Copa do Mundo de 2002 (ganhou o Campeonato Uzbeque em 2009, pelo Bunyodkor), o comandante tem moral com o grupo palmeirense por conta de seu currículo vitorioso.

    “O Felipão tem força com os jogadores, o que ele fala todo mundo faz. É uma cara parceiro, tranquilo dentro de campo, que não deixa de cobrar da gente nos vestiários. Com certeza se não fosse ele o grupo estaria mais desestruturado. Ele segura o rojão nas derrotas e o grupo está correndo por ele”, disse o zagueiro Maurício Ramos.

    Mesmo com o apoio dos atletas, ninguém na diretoria palmeirense nega que uma eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil poderia resultar na demissão do treinador e em outras mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 19 de maio, data em que o Verdão enfrenta a Portuguesa no Pacaembu.

    Sergio Barzaghi/Gazeta Press


    Mesmo após eliminação, Felipão ainda tem recebido apoio dos jogadores do Palmeiras




    R7.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios