• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    16 de abr. de 2012

    Em Garanhuns, casa de trio suspeito de canibalismo atrai turistas; imóvel tem recebido visita de curiosos

    Em Garanhuns, casa de trio suspeito de canibalismo atrai turistas; imóvel tem recebido visita de curiosos

    Movimentação está alterando a rotina dos moradores, que estão chocados com o caso
    Do R7 com Fala Brasil
    publicado em 16/04/2012 às 11h40:

    A casa onde vivia o trio suspeito de canibalismo, preso na semana passada em Garanhuns (PE), está atraindo turistas. Moradores do bairro tiveram a rotina pacata alterada desde que o imóvel, queimado pela população revoltada, passou a ser visitado por curiosos.

    A informação de que os suspeitos vendiam empadas e coxinhas feitos com carne humana provocou pânico na população. Os salgados eram vendidos em lugares movimentados, como rodoviária, hospitais e no centro comercial. A vigilância sanitária afirma que não há motivos para preocupação e que só devem procurar o hospital aqueles que apresentarem sintomas, como vômitos e dores abdominais.


    No último fim de semana, os corpos de Gisele da Silva, 31 anos, e de Alexandra da Silva Falcão, 20, duas das vítimas do trio, foram sepultados em Garanhuns e em Palmerinda, respectivamente. Ambas foram esquartejadas e enterradas no quintal da casa dos suspeitos.



    Confira também





    "Pessoas más"

    O trio, preso em Garanhuns (PE) no início da semana, teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes.

    Conforme Fernandes, os envolvidos teriam matado e comido pelo menos oito mulheres. O delegado afirma que os assassinatos faziam parte de rituais.

    As investigações revelaram ainda que as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com ofertas de emprego. Os criminosos escolhiam as mulheres que acreditavam ser "pessoas más".


    Assista ao vídeo: 


    R7.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios