• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    3 de abr. de 2012

    Perícia conclui que namorada de jogador da Portuguesa se jogou de apartamento

    SÃO PAULO

    publicado em 03/04/2012 às 15h35:


    Perícia conclui que namorada de jogador 
    da Portuguesa se jogou de apartamento

    A adolescente Flávia Anay de Lima teria se matado após uma discussão entre o casal
    Do R7
     
    Reprodução/Rede Record


    O casal morava junto em um apartamento na zona leste da capital

    Laudos do IC (Instituto de Criminalística) concluíram que a namorada do jogador da Portuguesa Rafael Silva morreu após se jogar da sacada do apartamento em que moravam na zona leste da capital paulista, em julho de 2011. A informação de que os vestígios encontrados no local indicavam que a adolescente Flávia Anay de Lima, de 16 anos, se matou foi confirmada pela diretora do Núcleo de Crimes Contra a Pessoa, Rosângela Monteiro. De acordo com ela, nenhuma prova encontrada no apartamento indicava homicídio.



    — O que encontramos lá dentro era totalmente condizente com o que ele [Rafael Silva] oferecia de versão, não havia vestígio algum de homicídio [...] Mas claro que para entendermos a dinâmica correta teríamos que fazer uma reconstituição.



    Ela contou também que todo o sangue encontrado dentro do prédio era do jogador, o que confirmou a versão dele de que teria se ferido em uma briga. O advogado de Rafael Silva — que atualmente está emprestado para o time Noroeste — Giuseppe Fagotti, afirmou que o jogador está aliviado com a conclusão do IC. 

    — Tudo que nós alegamos desde o início foi comprovado pelos laudos. Demorou nove meses, mas finalmente ficou comprovado que foi suicídio.



    Confira também






    Fagotti relembrou a versão de seu cliente de que, após o desentendimento do casal, Flávia teria tentado se jogar da janela do quarto, mas foi impedida pelo atleta. A roupa dela teria sido rasgada nesse momento, fato que Rosângela Monteiro não contestou. Em seguida, a adolescente teria corrido para a sala e fechado a porta. Quando Silva conseguiu entrar, ela já estava com as duas pernas para fora da sacada.


    — Ele chamou pelo nome dela, foi quando ela se soltou. De frente para ele.

    Relembre o caso

    O incidente aconteceu na madrugada do dia 31 de julho de 2011, no prédio onde o casal morava na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. A morte foi registrada a princípio como suicídio, mas depois a polícia passou a trabalhar com a hipótese de morte suspeita. O apartamento do casal, que fcava no 15º andar, foi econtrado com as coisas reviradas. 

    Fotos tiradas pela perícia dentro do apartamento mostram marcas de sangue na parede, além de uma cama e do interfone quebrados. Em depoimento dado à polícia, o jogador disse que o sangue é decorrente de um machucado provocado por uma caixa de som que Flávia teria arremessado contra ele. 


    Assista ao vídeo:








    R7.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios