• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    18 de jul. de 2012

    Lanche com agulhas pode ser terrorismo - Passageiros encontram agulhas em lanche

    Passageiros encontram agulhas em lanche de voo da Delta Air Lines

    Duas pessoas ficaram feridas após morderem os sanduíches. O FBI iniciou uma investigação


    O GLOBO

    COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS
    Publicado:17/07/12 - 9h02
    Atualizado:17/07/12 - 9h27




    Agulhas em sanduíche de peito de peru da Delta AirlinesTV / ABC NEWS


    WASHINGTON - Dois passageiros ficaram feridos após comerem agulhas escondidas em sanduíches servidos pela companhia Delta Air Lines em voos que seguiam de Amsterdam para os EUA neste domingo. Segundo informações da emissora ABC News, o FBI abriu uma investigação para saber de onde vieram os objetos, encontrados em quatro diferentes aeronaves que fizeram o percurso.

    Os sanduíches foram servidos para a classe executiva, membros da tripulação e funcionários do governo dos EUA. Em dois diferentes voos, passageiros se feriram ao morder o alimento. Autoridades encontraram outras duas agulhas no peito de peru de sanduíches confiscados, após relatos dos primeiros incidentes.

    Uma porção de 17 sanduíches foi feita pela companhia americana Gate Gourmet, com base no aeroporto de Schiphol, Amsterdam. Em comunicado à ABC News, a empresa afirmou que está tratando o caso como “um ato criminoso” e também abriu uma investigação interna para apurar de onde vieram as quatro agulhas.

    “A Gate Gourmet lançou imediatamente uma investigação para determinar o erro que causou esse incidente e nós estamos lidando com o caso como um ato criminoso”, disse Christina Ulosevich, porta-voz da empresa.

    A Delta Air Lines também divulgou um comunicado afirmando que está colaborando com as investigações da polícia.

    “Delta está cuidando do assunto com extrema seriedade e está cooperando com autoridades locais e federais que investigam o incidente”, disse Kristin Bauer, porta-voz da empresa.

    © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


    O Globo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios