• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    18 de jul. de 2012

    Pen driver 007 ---> Bloqueie seu PC com USB flash drive

    Bloqueie seu PC com USB flash drive

     Alguma vez você já sonhou em fazer algo no estilo agente secreto! Como apenas usando uma unidade flash USB para bloquear e desbloquear o seu PC.


    Ya, você pode fazê-lo. Uma vez instalado e configurado, este pequeno utilitário de freeware-Predator permite ligar uma unidade flash USB em uma chave, que você pode usar para bloquear e desbloquear o computador. Também seria ótimo para fins de segurança, às vezes você pode precisar deixar o seu PC por alguns instantes e para proteger sua máquina de erguer os olhos, você pode precisar de algumas medidas de segurança. Isto é, quando você vier a usar Predator.
    Há muitas funções nesta freeware:
    PREDATOR grava todos os eventos relacionados à segurança em um arquivo de log : start, alarmes, pare. Ao ler este log, você vai saber se os invasores tentaram usar seu computador enquanto você esteve fora.
    Pode replicar este log em sua conta Twitter , permitindo-lhe controlar remotamente todas as atividades de controle de acesso em seu PC.
    É freqüentemente altera as de segurança códigos gravados em seu disco USB.Se um intruso consegue copiar a sua vara, esta cópia não vai funcionar porque os códigos em seu stick próprio terá mudado nesse meio tempo.
    Ele desativa o gerenciador de tarefas do Windows quando você desconectar o drive USB. Ninguém pode pará-lo com Ctrl-Alt-Del.
    Ele desativa o recurso Autorun CD no Windows, para evitar que intrusos executem malwares em CDs especialmente criados.
    Ele permite que você recuperar o controle do seu computador se você perder o seu pau: quando você iniciar o software pela primeira vez, você define uma senha que irá desbloquear a sua sessão se a sua unidade USB não está disponível.
    Pode soar um alarme audível se alguém entra uma senha inválida.
    Além disso, você pode proteger vários PCs com a mesma unidade flash USB, por exemplo, sua casa e computadores de escritório.
    A começar:
    Baixar e instalar o Predator da sua página oficial .
    Em seguida, conecte o seu flash drive USB (Se você está tendo todos os dados em seu flash drive então o seu ok, isso não vai ser apagados ou alterados, então sinta-se livre para usar qualquer um dos seu flash drive (pendrive).
    Executar Predator, criar uma senha e clique em OK para continuar. (Quando você executá-lo pela primeira vez, uma caixa aparecerá pedindo que você crie uma senha)
    Na janela Preferências, digite uma senha segura ( Se você perder seu drive USB, você vai usá-lo para desbloquear o computador ).
    Se você quiser, você pode verificar a caixa sempre necessária e você será solicitado a digitar a senha cada vez que você usar seu pendrive para desbloquear o seu PC.
    Sob Flash Drives, Selecione o flashdrive correta.
    Você pode jogar com outras configurações, como alarme, etc autostart com janela, quando você estiver pronto, clique em " Criar chave "e depois em OK.
    Então Predator vai sair. Em seguida, reinicie o programa. Alguns segundos depois, o ícone fica verde, alertando que Predator está em execução. Por padrão, a cada 30 segundos, Predator irá verificar que o seu drive USB é plugado polegadas Se não for, o computador ficará mais fraca e bloquear. Você pode alterar este período de tempo em Monitoramento leitura intervalo . Além disso, você pode configurar sua conta do Twitter na guia Setttings avançado. Você também pode usar um flash drive para bloquear mais de um PC e pode usar mais de uma unidade flash USB para o bloqueio / desbloqueio de um único PC.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios