• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    19 de out. de 2012

    3 Passos para Ganhar Dinheiro na Internet com Blogs

    3 Passos para Ganhar Dinheiro na Internet com Blogs

    Você pode ganhar dinheiro com um blog na internet, isto é possível e muita gente já vive (trabalha) somente com blogs ao invés de ter um emprego formal. Como qualquer outro trabalho é necessária dedicação e tempo por isso não pense em criar um blog para ganhar muito dinheiro de forma rápida e fácil. Por isso vamos mostrar alguns passos importantes para criar seu blog e ganhar dinheiro na web e se você levar a serio seu trabalho como blogueiro certamente terá bons resultados e lucros trabalhando na internet a partir da sua casa ou qualquer lugar que escolher.


    Qual o melhor tema para criar um blog Muita gente tenta escolher o assunto do blog pensando no sucesso e popularidade daquele tema, mas isso é uma forma muito errada de pensar porque você terá que escrever, pesquisar, responder comentários e varias outras coisas sobre esse assunto todos os dias por muito tempo, eu por exemplo estou aqui no Dicas para Blogs desde fevereiro de 2007.

    Isso não significa que você só pode escrever sobre o que gosta, mas deve ser um assunto que pelo menos tenha algum interesse, porém é claro que você pode com o passar do tempo criar outros blogs ou até mesmo mudar o tema do seu blog. Veja alguns links uteis sobre esse assunto:
    O que você não gosta em um blog? - Enquete com mais de 13 mil respostas.


    Conseguir mais visitas para o blog Para ganhar dinheiro na internet seu blog precisa ter bastante visitas. Sobre uma pergunta comum que muitos fazem: quantas visitas meu blog precisa para ganhar dinheiro? A resposta é simples quanto mais visitas seu blog tiver mais dinheiro você vai ganhar, portanto não existe um numero de visitas definido.
    Para conseguir mais visitantes para seu blog você precisa ter um conteúdo de qualidade e original, ou seja, nada de copiar coisas prontas de outros blogs e sites, isso é plagio e pode gerar punições, veja os links abaixo:


    Veja também algumas dicas para entender seus visitantes e divulgar seu blog:


    Ganhar dinheiro com blogs Você pode começar usando o Google Adsense no seu blog e ganhar dinheiro cada vez que alguém clicar em um dos seus anúncios. Isso é bem simples de fazer você só precisa fazer seu cadastro no Adsense e depois colocar o código do anuncio no seu blog. Mas é claro que com o passar do tempo poderá achar outras formas de ganhar dinheiro com seu blog como, por exemplo, publicidade direta, programas de afiliados, desenvolver algum produto ou serviço, por exemplo, psicólogos fazem consultas online via MSN, Skype e outros meios de comunicação pela internet.

    Aproveite e veja outras dicas uteis sobre publicidade com o Google Adsense:

    Não estamos falando que deve esperar seu blog ter um grande numero de visitas para começar a ganhar dinheiro com ele, mas que deve ter um pouco de paciência e saber que os blogs são como microempresas e muitos não chegam aos 6 meses de existência por isso não crie expectativas grandes demais no inicio e sabia que esse é um trabalho a longo prazo que certamente pode ser muito lucrativo e lhe dar muita satisfação profissional afinal trabalhar com o que gosta é a melhor maneira de se manter motivado e viver melhor. Abraços e sucesso com seu blog!

    Dicas de Blogs

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios