• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    21 de fev. de 2013

    SAINDO DO VERMELHO - Sony apresenta PlayStation 4 e aposta em conectividade

    LANÇAMENTO
    Sony apresenta PlayStation 4 e aposta em conectividade para sair do vermelho
    Empresa aposta em jogo na nuvem, mobilidade e interação
    21/02/2013 06:46 - AGÊNCIA EFE

    Agência EFE
    NOVA YORK- A Sony apresentou, nesta quarta-feira (20), durante o evento "PlayStation Meeting 2013", em Nova York, o PlayStation 4, novo console da marca que será lançado no Natal e trará várias inovações com relação às versões anteriores. A empresa japonesa informou que sua nova concepção de lazer interativo traz as seguintes características: jogo na nuvem, mobilidade e interação entre jogadores.


    Sendo assim, o PS4 se integrará a smartphones, tablets e ao PlayStation Vita, com o qual compartilhará os games mediante "streaming" graças ao modo "remote play". Além disso, será possível acessar jogos na nuvem.

    O novo console terá memória RAM de 8GB, a arquitetura de um computador "superpotente" e memória interna HDD, informou o diretor-executivo da Sony Computer Entertainment, Andrew House. A companhia, porém, ainda não precisou se o Play4 terá leitor de Blu-ray nem deu informações sobre sua capacidade, forma, cor e preço.

    Nesta quarta-feira, a Sony apresentou o seu controle sem fio, o "DualShock 4", que inclui uma superfície táctil e o botão "compartilhar" para gravar, transmitir em tempo real e postar nas redes sociais - Facebook e Ustream foram as duas únicas plataformas mencionadas - vídeos das partidas. Uma barra com duas câmeras detectará sua posição real.

    Enquanto estiveram jogando, os usuários poderão fazer videoconferências e participar de chats com seus contatos. Outra novidade é que, à medida que o usuário consumir mais conteúdo, o console conhecerá os seus gostos e irá sugerir novos games que poderão ser acessados na nuvem.

    O Play 4 é uma grande aposta da Sony, que lançará um novo console após sete anos para tentar interromper a série de quatro anos fiscais no vermelho.

    AGÊNCIA EFE

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios