• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    21 de mar de 2015

    De Windows 7 para Windows 10 Pirata Upgrade! - Microsoft se explica: cópias piratas do Windows continuarão irregulares

    Microsoft se explica: cópias piratas do Windows continuarão irregulares
    Por Redação Olhar Digital

    (Foto: reprodução)


    A Microsoft esclareceu o que quis dizer ao afirmar que usuários de cópias piratas do Windows façam o update gratuito para o Windows 10. Não será essa “mamata” toda. Na verdade, o software continuará sendo considerado “não-genuíno” e, como consequência, não haverá suporte oficial, como já acontece atualmente.


    A atualização será, sim, gratuita, ao que tudo indica mas não será surpresa se os piratas começarem a receber alertas para adquirir uma licença original. Em contato com o The Verge, a Microsoft afirma que oferecerá essa possibilidade pela Windows Store.

    “Ofereceremos o mecanismo para que PCs com Windows 10 não-originais ‘se tornem genuínas’ na nova loja do Windows, tanto para quem atualizou o Windows quanto para quem acabou de instalá-lo”, diz um representante, notando que isso valerá para o mundo inteiro.

    O fato é que a empresa ainda não está sendo muito clara em relação ao que pretende fazer em relação ao seu público pirata, que não é pequeno. As primeiras informações apontavam para um update amplo e irrestrito, mas agora já há alguns asteriscos na oferta de atualização gratuita, mas não se sabe quais serão, de fato, as restrições enfrentadas pelas cópias não-oficiais do Windows.

    Entrando em território especulativo: não seria surpresa se a empresa apresentasse uma oferta limitada para os usuários de versões não-genuínas do Windows para legalizar sua situação, ou um período de “trial”, para que as pessoas testem antes de pagar, apresentando restrições depois de um tempo. Também é possível que estas pessoas deixem de receber atualizações de segurança. A Microsoft ainda não diz quais são os planos.

    Via The Verge

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Wll News

    WLL NEWS BLOG Loja Host é referência em Hospedagem de sites, registro e transferência de domínios nacionais e internacionais, web host com servidor dedicado e VPS no Brasil e Exterior.
    HTML LojaHost - backlink Grátis
    Loja Host - http://lojahost.net - Hospedagem de Web Sites e Registro de domínios usando servidor dedicado - Hospedagem 100% Brasileira!


    Espaço para anúncios


    - See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.ojkRVS7U.dpuf

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios