• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    3 de mai. de 2011

    Deputado Vilalba quer votar o Código florestal ainda nesta semana

    O Deputado Aldo Rabelo, apresentou nesta tarde, o relatório do projeto que cria o novo Código Florestal Brasileiro. As bancadas tiveram aproximadamente um dia, para analizar e propor as alterações ao projeto que será votado nesta terça-feira, segundo o Presidente Marco Maia.

    Na última reunião de líderes e ministros na presidência da casa, o líder do PT se mostrou contrário a apreciação da matéria nesta semana em plenário, tendo em vista que o tempo para analisar todo o relatório é bem curto. Paulo Teixeira, propôs o adiamento da votação por uma semana.

    O Presidente da Frente Parlamentar Ambientalista, Deputado Sarney Filho (PV/MA) afirmou que concorda com o adiamento da votação. Ele acredita que a proposta do novo código deve ser bem discutida na câmara para que possa ser votado de forma breve, no senado.

    Em entrevista para a direto do congresso, o Deputado Vilalba destacou a importância da votação ainda nesta terça, visto que estamos na semana do meio ambiente e essa matéria poderia remeter a um debate de outras matérias que tratam de questões ambientais.

    "Mesmo persistindo divergências em torno do relatório apresentando pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), temos que colocar em pauta essa proposição que já tramita há 12 anos na câmara. Faremos os ajustes durante a votação no plenário", completa o Deputado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios