• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    9 de jun. de 2011

    AGRADECIMENTOS


    Pastor Vilalba


     Deputado Federal PRB/PE





     












    Quero antes de tudo agradecer em 1º lugar a Deus, e aos eleitores, obreiros, membros, pastores que depositaram seu voto e a sua confiança no meu nome, nesta eleição.







    Tenho certeza que não vamos decepcioná-los.





    Estou extremamente grato a todos vocês, que me deram mais uma oportunidade de servir a Deus e ao povo de Deus, representando-os no Congresso Nacional.





    Quero aqui inclusive, agradecer o carinho daqueles que votaram em mim  e daqueles que não votaram.





    Que Deus abençoe a todos e muito obrigado!










    Fonte: Deputado Vilalba








    3 comentários:

    1. Dep. Vilalba de Jesus, pode contar conosco, pois sabemos do seu compromisso com Deus, com sua família e com os seus eleitores. Acredito que com esta confiância que o senhor tem, com certeza irá corresponder as necessidades do povo pernambucano e também do povo brasileiro. Quero agradecer-lhe pela sua luta em favor da família e também dos nossos irmãos no interior do estado que não tem água. Parabéns, continue nesta luta porque com certeza o povo não vai esquecer.

      ResponderExcluir
    2. Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.

      E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.

      E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos.

      isaias 11.ver 1 2 3 na fé GERMANO GUEDES

      ResponderExcluir
    3. Então disse eu: Já pereceu a minha força, como também a minha esperança no SENHOR. Lamentações 3:18

      ResponderExcluir

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios