• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    14 de jun. de 2011

    Comissão de Justiça da Assembléia aprova PEC da reeleição


    Em reunião extraordinária, a Comissão de Justiça da Assembléia aprovou, na sexta (17 de junho), por cinco votos a quatro, a Proposta de Emenda à Constituição que trata da reeleição para os cargos da Mesa Diretora da Casa, o Deputado Estadual Ossesio Silva (PRB) e o Deputado Federal Vilalba (PRB) estiveram presentes na reunião extraordinária.

    A mudança permite apenas uma reeleição dos integrantes da Mesa em cada legislatura. A matéria também definiu que qualquer alteração referente ao tema realizada numa legislatura só entrará em vigor na seguinte. A PEC será votada no Plenário da Assembléia em primeira e segunda discussão, na próxima segunda-feira (20), e deverá ser avaliada em redação final na terça-feira (21).



    Fonte: Blog do Deputado Ossesio Silva

    3 comentários:

    1. O DEPUTADO ESTADUAL OSSESIO SILVA E O DEPUTADO FEDERAL VILALBA JUNTOS POR PERNAMBUCO

      ResponderExcluir
    2. ESTA É UMA PARCERIA QUE JA DEU CERTO EM PERNAMBUCO É O PRB EM AÇÃO, PARABÉNS DEPUTADO FEDERAL VILALBA E DEPUTADO ESTADUAL OSSESIO SILVA ESTAMOS JUNTOSSSSSSSSSS

      ResponderExcluir
    3. Com certeza nossos Deputados estão preparados para discutir qualquer assunto, principalmente com respeito a reeleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

      ResponderExcluir

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios