• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    8 de jun. de 2011

    Deputado Vilalba discute irrigação para o Nordeste
















    Irrigação para o Nordeste






    (Brasília 08/06/11) O deputado Vilalba (PRB/PE) participou nesta manhã, de reunião com a bancada do Nordeste, juntamente com o Ministro da Integração, Fernando Bezerra; o presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith; o líder da bancada, deputado Gonzaga Patriota (PSB/PE) e outros parlamentares do Nordeste.
    Foi discutida a questão dos ribeirinhos do rio São Francisco, referente ao programa Água para Todos. A pretensão é expandir o programa para o Nordeste.
    “Não podemos aceitar que pessoas que moram há somente 3 km de distância do rio, não tenham acesso à água encanada”, afirmou o ministro Fernando Bezerra.
    Segundo o ministro, é preciso voltar-se para as pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza. “São 16 milhões de brasileiros que precisam da mão do governo e o governo precisa ir até eles”, explica.
    Durante o encontro, foi discutida a criação de uma secretaria para irrigação, subordinada ao Ministério da Integração, bem como o fortalecimento da SUDENE e da SUDAM.





    Maria Augusta Coelho


    Da equipe do Direto do Congresso











    O MAIOR ESCÂNDALO DO PAÍS







    Nas escolas, querem transformar seu filho de 06 a 08 anos em homossexual através da cartilha, que foi vetada pela presidenta Dilma Rousseff! A família brasileira está sendo ameaçada por homossexuais militantes e por aplausos da mídia nacional. Com falso discurso de combater a homofobia, o Ministério da Educação e Cultura (MEC), em parceria com grupos LGBTS, incentivam o homossexualismo nas escolas públicas do 1º grau, assim como, tornam nossos filhos em presas fáceis para pedófilos. Ou seja, o passo seguinte dos homossexuais é a pedofilia! Para comprovar esta infelicidade, leia as próprias palavras do fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, em seu blog: “Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado com mais ou menos uns 500 homens diferentes. No meu caso, para dizer a verdade, se eu pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um homem e sim um meninão”, alegou. Para piorar, Luiz Mott é um dos idealizadores do PLC 122/06, que criminaliza a homofobia. Precisamos resgatar o valor da família. Ressalto que, a proteção da instituição família é a célula mater da sociedade. É a nossa luta no Congresso e não abrimos mão.


    Vilalba é Deputado Federal e Presidente Regional do PRB em Pernambuco.











    A vinda dos evangélicos a Brasília





    O fato escandaloso que gerou muita polêmica, o chamado “Kit Gay”, que Gerou uma mobilização nacional contra a distribuição do “Kit” e trouxe muitos evangélicos a Brasília, hoje 01 de Junho de 2011, para manifestar-se contra o PLC122/2006, que é um flagrante incondicional.

    O Sr. Ulisses Adrian veio a Brasília para Marcha em Prol da Família e na oportunidade visitou o gabinete do Deputado Vilalba(PRB-PE);










    Olá meus amigos internautas, hoje 26 de maio de 2011, participei de comissões, discursei e expressei minha satisfação sobre a vitória contra o kit gay, ao qual lutei contra essa afronta à família, e agradeci também o apoio dos líderes da bancada evangélica, bancada católica e outras bancadas que se dispuseram a lutar pela mesma causa.
    Afirmo que não tenho nada contra os LGB’s, mais sim contra a “distribuição” ou “imposição” do kit gay às escolas, aos estudantes e crianças que devem ter seus direitos de escolha respeitados. obrigado!






    Fonte: Deputado Vilalba










    Multidão em defesa da família, contra o PLC 122, a “lei da homofobia”


    2, junho, 2011







    Cerca de 40 mil pessoas reuniram-se em Brasília para dizer NÃO ao PLC 122, a "lei da homofobia"               Daniel F. S. Martins


    Duas horas da tarde. O imenso gramado em frente ao Congresso Nacional já começava a borbulhar de gente. Enquanto isso, ônibus e mais ônibus chegavam de diversas partes do país (houve gente até do Maranhão!). Às 15h, já era uma multidão, com faixas e banners em defesa da família, contra o famigerado PLC 122, a “lei da homofobia”.Enquanto alguns parlamentares e líderes discursavam nos trios elétricos, uma delegação foi entregar o abaixo- assinado de 1 milhão de assinaturas ao Sen. Sarney, contra o PLC 122/2006. A manifestação durou cerca de 3 horas.






    Banner representa um sacerdote, uma mãe de família, um universitário e um empresário presos por causa do PLC 122




    FONTE: www.ipco.org.br




                                                                    Fotos relacionadas: 
















































    


    Um comentário:

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios