• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    9 de set. de 2011

    Últimas Notícias


     Geral

    Fumaça atrapalha tráfego em algumas vias do Distrito Federal

    Publicação: 09/09/2011 07:06 Atualização: 09/09/2011 09:24

     (Ed Alves/Esp. CB/DAPress)



    A fumaça dos focos de incêndios que atingiram a Floresta Nacional e o Jardim Botânico nesta quinta-feira (8/9), complica o trânsito nesta manhã de sexta-feira (9/9) em algumas das principais vias do Distrito Federal. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas que trafegam no sentido Plano Piloto, neste momento, precisam ter paciência.

    Os condutores quem seguem pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), vão encontrar o trânsito intenso, mas fluindo bem dentro da normalidade da via de 70km/h. Segundo o a CPRv nenhum acidentes foi registrado até o momento. E a orientação, é que motoristas tenham paciência no trecho que liga Candagolândia no sentido a capital, há muita fumaça na via.

    Já quem deixa Planaltina e Sobradinho pela descida do Colorado, vão encontrar lentidão na altura do viaduto do Grande Colorado no sentido Brasília. Depois dessa região o tráfego começa a melhorar, complicando novamente próximo ao balão da Granja do Torto. Na BR-040, o tráfego é intenso e com congestionamento entre Valparaíso e o viaduto de Santa Maria. De acordo com a PRF, o trânsito de veículo na pista começa a melhorar a partir de 9h.

    Na Estrada Parque Guará (EPGU) o condutor ainda não enfrenta dificuldade para chegar ao centro da capital. Segundo a CPRv, o trânsito flui bem sem registro de acidentes.

    Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito flui na velocidade da via. Só fica um pouco mais retido na altura do Núcleo Bandeirante. No entanto, depois melhora e não há qualquer engarrafamento na região.

    A Estrutural também tem trânsito tranquilo nesta manhã. A CPRv informou que tanto na pista Norte quanto na Sul, os motoristas circulam sem complicações. Possibilidade de retenção apenas na entrada do viaduto Ayrton Senna, onde há o entrocamento das pistas.


    Concursos
    Ministério Público do Rio inicia a inscrição para 155 oportunidades




    Fonte: Correio Braziliense

    ***

     Agência Câmara de Notícias

    Câmara aprova benefício fiscal que pode reduzir em 31% preço de tablets
    Os deputados aprovaram, na terça-feira, a MP 534/11, que reduz a zero o PIS e a Cofins incidentes sobre a venda de tablets produzidos no Brasil. O Ministério das Comunicações estima uma redução de 31% no preço final ao consumidor. A proposta seguirá para análise do Senado.


     Capa do Jornal da Câmara


    Enquete

    Rádio Câmara
    Deputados analisam o anteprojeto da reforma política


    ***
    Nuvem de assuntos


    Meio Ambiente 

     

    Agricultura aprova incentivo fiscal para controle biológico de pragas

    A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural aprovou na quarta-feira (31) o Projeto de Lei 1024/11, do deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), que acaba com a cobrança de PIS/Pasep e Cofins sobre a importação e a comercialização de agentes de controle biológico utilizados como defensivos agrícolas. No (...)
     ***

    Saúde 

    Câmara vai realizar comissão geral para discutir regulamentação da Emenda 29

    O presidente da Câmara, Marco Maia, anunciou nesta terça-feira que haverá comissão geral no próximo dia 20 para discutir a regulamentação da Emenda 29 (PLP 306/08), que prevê recursos públicos mínimos obrigatórios para a saúde. Entre os convidados do debate estarão o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, representantes da área (...)

      Senado Federal



     
    41778
    Esporte


    41779
    Administração Pública


    41780
    Inclusão


    41781
    Waldemir Moka (PMDB-MS) afirmou que o governo precisa rever o parecer da Advocacia-Geral da União (AGU) de 2010 que limita a compra de terras rurais por estrangeiros.
    Leia mais...


     Fonte: Agência Câmara de Notícias



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios