• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    26 de mar. de 2012

    MG: jovem é suspeito de matar irmão por não ter evitado gol

    MG: jovem é suspeito de matar irmão por não ter evitado gol

    noticias.terra.com.br


    NEY RUBENS
    Direto de Belo Horizonte
    Um adolescente de 15 anos é suspeito de matar o irmão mais novo, que tinha 10 anos, supostamente por causa de um gol. O crime ocorreu na tarde de domingo, durante uma brincadeira na quadra da Escola Municipal Sebastiana Diniz Matos Cardoso, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.
    Os irmãos brincavam com outros garotos na quadra da escola. Segundo testemunhas, a vítima não teria conseguido evitar um gol do time adversário e o irmão mais velho de 15 anos teria se irritado com a situação.
    "Eu não estava aqui por ser domingo, mas o que fiquei sabendo foi que ele pegou uma vassoura que estava próxima à quadra e bateu na cabeça do irmão. Com a pancada ele caiu no chão e bateu a cabeça", disse a diretora da escola, Maria Cláudia Melgaço da Silva.
    O menino foi socorrido e levado para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do bairro de Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a diretora da escola, a quadra é constantemente emprestada para que crianças da região possam brincar.
    "Eles são ex-alunos, mas moram perto da escola. Me pediram a quadra emprestada para jogarem bola. Foi uma tragédia", disse a diretora da escola.



    Terra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios