• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    5 de jun. de 2014

    Dica da hora para PERDER PESO - SMOOTHIE DE MORANGO E GENGIBRE

    CHA DE GENGIBRE

    SMOOTHIE DE MORANGO E GENGIBRE PARA PERDER PESO

    A dieta saudável é facilitada com receitas mais elaboradas pelo cardápio, com mais sabor. Há opções de muitas bebidas saudáveis com receitas práticas para conferir sabor à dieta seguida, como o smoothie de morango e gengibre, delicioso e de efeito na alimentação.

    O morango pode ser utilizado em vitaminas, tortas e bolos, e o destaque é para sabor e muitos benefícios aproveitados, sendo rico em fibras, facilitando saciedade e emagrecimento.

    A fruta é considerada arma contra colesterol, rica em fibras, facilitando absorção do colesterol pelo sangue. Na composição é presente pectina, regula intestino e auxilia na redução da gordura abdominal.

    O morango é interessante pela característica antioxidante, excelente fonte de vitamina C, com prevenção da obesidade e estímulo para formar colágeno, para firmeza da pele e diminuição de linhas de expressão.

    Esta fruta é rica em potássio, equilibra níveis de sódio e minerais que são causadores da retenção de líquido, com redução do inchaço. São presentes vitaminas A e B, nutrientes como sódio, cálcio e fósforo. É ingrediente interessante para acrescentar ao cardápio diário, como nesta receita de smoothie de morango e gengibre.

    O smoothie é preparado à base de morangos, com acompanhamento de alimentos de fibras e gengibre. Além do sabor, o smoothie traz benefícios para organismo, com ação de poder das fibras para estímulo do funcionamento do intestino, e redução da absorção dos açúcares e colesterol ruim, conferindo eliminação da gordura pelo corpo, de maneira mais fácil.

    O morango é fruta rica em minerais e vitaminas, logo, o poder é desde o sabor incrível até benefícios para emagrecimento. O gengibre é muito popular como alimento termogênico com capacidade de elevar a temperatura do corpo, e com o mesmo mais quente, as calorias são queimadas de forma mais intensa.

    Para esta receita são utilizados 50 ml da água gelada, 1 forma de gelo, 10 unidades de morango, 1 envelope de Slim Fibras, 1 copo de iogurte natural desnatado e 2 pitadas do gengibre em pó.

    De início é importante misturar o iogurte com Slim Fibras mais a água, pelo liquidificador até que os mesmos estejam todos dissolvidos. Então, basta adicionar morangos e gengibre.

    É preciso aguardar misturar por mais 30 segundos no liquidificador, e então adicionar gelo, com processo novamente e levar para geladeira por meia hora. É possível acrescentar adoçante ou mel para adoçar o smoothie de morango e gengibre.

    Saiba como usar gengibre para emagrecer e o novo Curso de Personal Stylist da Lindizzima, o melhor blog de moda do país! 



    Fonte: chadegengibre.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios