• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    24 de jan. de 2017

    #Patrocinado: Enquete Votação Paredão BBB17 – Vivian X Mayara – Quem vai sair?



    Enquete Votação Paredão BBB17 – Vivian X Mayara – Quem vai sair?


    fevereiro 6, 2017 
    Matheus 

    Enquete Votação Paredão BBB17 – Vivian X Mayara – Quem vai sair?

    O BBB17 é o reality show mais badalado da Televisão Brasileira. Após o Big Brother Brasil passar 16 anos sob o comando do famosíssimo Pedro Bial, hoje passa a ser comandado pelo experiente Tiago Leifert.

    Tiago tem feito o dever de casa na apresentação do maior reality da TV brasileira, que tem sido um fenômeno em audiência e repercussão. Na edição BBB17, já contamos com várias surpresas, dentre elas essa troca de apresentador e tiraram o “azul do programa” e colocaram a cor laranja no logotipo.

    Toda essa história começa no ano de 2001, com a compra do Reality pela Rede Globo de Televisão, na qual, passou a fazer transmissões do programa. O primeiro ganhador do reality foi o então Kleber Bambam, na qual rendeu excelentes índices de audiência para o programa Global.

    O reality desde então vem trazendo diversas personalidades que hoje estão fazendo sucesso por aí. A exemplo disso, Sabrina Sato com o seu programa na Record, Grazy Massafera indicada ao Emmy de melhor atriz e outros famosos que brilharam e brilham até hoje que foram descobertos pela vênus platinada.

    Mas vencer no programa as vezes pode não se ruma alternativa muito fácil, leva tempo e muitas vezes desgaste. Imagina você passar 3 meses dentro de uma casa disputando um prêmio de mais de 2 milhões de reais, Pesado, né? Pois é, e o clima da casa as vezes vem esquentando.
    PRIMEIRA ELIMINAÇÃO BBB17

    A primeira eliminação foi da Gabriela Flor. Quem a acompanhou neste paredão foi o participante Marcos. Gabi teve uma alta taxa de rejeição, por causa da pressão que sofreu na casa mais vigiada do Brasil. Marcos também sofreu bastante, as últimas festas fizeram com que o galã fosse rejeitado, uma das pessoas que não gostam dele é a Roberta.
    PAREDÃO BBB17- Vivian x Mayara
    Votação do segundo paredão do Big Brother Brasil 2017.

    O BBB17 é o reality show mais animado da TV brasileira, e já está gerando aquele babado. O estranhamento entre Vivian x Mayara gerou um alto estresse e a formação do paredão mais badalado da TV brasileira.

    Você pode votar aqui na nossa enquete, pois, nos ajudará a formar o resultado do Big Brother Brasil 17 e sabermos quem será o novo eliminado e quem ficará na casa mais vigiada do País.

    Tudo É Possível, mas assistir o BBB17 neste site infelizmente não podemos disponibilizar. A Rede Globo detentora dos direitos, é quem tem todos os direitos de exibir a programação através do pay-per-view, ou enfim. Clique aqui e saiba como assistir o BBB17 ao vivo. Continue conosco acompanhando todas as notícias do maior reality show da Televisão brasileira! Só aqui no http://bbb17.site/bbb17 e não perca nada de fotos, vídeos e etc tudo o que acontece no reality mais badalado da TV brasileira e AO VIVO, você vê aqui!

    Acompanhe também outros sites que estão fazendo a cobertura do BBB17 como o site ADTV- Audidência, pra conferir as notícias de lá, é só clicar aqui e fique por dentro de todos os babados do Big Brother Brasil edição 2017.



    Fonte: bbb17.site

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios