• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    19 de jul de 2011

    Temer diz que medidas para resolver crise nos Transportes são adequadas

    Segunda, 18 Julho 2011 15h44


    Brasília – O vice-presidente Michel Temer disse hoje (18) que a presidenta Dilma Rousseff está tomando as medidas adequadas para resolver os problemas surgidos no Ministério dos Transportes desde que a revista Veja publicou denúncias sobre a existência de um esquema de pagamento de propina envolvendo integrantes do ministério e do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit).


    Segundo ele, as medidas adotadas são "as esperadas por aqueles que se preocupam com esse tema”.Temer fez a declaração após participar da reunião de coordenação política, comandada pela presidenta Dilma Rousseff. De acordo com Temer, o assunto não foi abordado na reunião de coordenação.


    A reunião começou com um relato do ministro interino da Fazenda, Nelson Barbosa, sobre o panorama econômico internacional, com foco na Europa e nos Estados Unidos. A avaliação do governo é de que os Estados Unidos não irão entrar em uma crise econômica grave, relator Temer. Segundo ele, também não foram discutidas as medidas econômicas que o Brasil adotaria no caso de uma crise americana.


    “A tendência que se discutiu lá [na reunião da coordenação política], e assim foi expressado pelo Nelson Barbosa, é de que seguramente os Estados Unidos não entrarão nessa crise. Agora, não analisamos eventuais medidas que virão se, eventualmente, houver uma crise.”


    Medidas para o Plano Estratégicos de Fronteiras também foram avaliadas pelos ministros e pela presidenta Dilma Rouseeff. Participaram ainda da reunião os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, da Justiça, José Eduardo Cardozo, de Minas e Energia, Edison Lobão, da Secretaria de Comunicação, Helena Chagas, e do Planejamento, Miriam Belchior.

    Fonte: Agência Brasil



    Um comentário:

    1. Não resta dúvida que esse calote que Obama falou devido a situação econômica dos Estados Unidos, não passa de um blefe, para pressionar o Congresso Americano liberá mais verbas para o seu Governo. Tendo em vista que as eleições americanas estão as portas.

      ResponderExcluir

    Wll News

    WLL NEWS BLOG Loja Host é referência em Hospedagem de sites, registro e transferência de domínios nacionais e internacionais, web host com servidor dedicado e VPS no Brasil e Exterior.
    HTML LojaHost - backlink Grátis
    Loja Host - http://lojahost.net - Hospedagem de Web Sites e Registro de domínios usando servidor dedicado - Hospedagem 100% Brasileira!


    Espaço para anúncios


    - See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.ojkRVS7U.dpuf

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios