• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    12 de mai. de 2011

    Deputado Vilalba (PRB) com os Prefeitos de Recife




    Numa reunião com prefeitos pernambucanos que estão em Brasília participando da “Marcha dos prefeitos”,estva na reunião o deputado Vilalba (PRB) e o deputado João Paulo (PT) voltou a falar mal do prefeito do Recife, João da Costa (PT), seu sucessor e ex-cria política. Ao tratar de sucessão municipal, disse que não levou sorte. “Pensei que havia elegido um amigo, mas na verdade ganhei um inimigo”, reclamou.






    João Paulo falou para uma plateia de prefeitos numa sala no setor de comissões da Câmara dos Deputados. O encontro, promovido pelo presidente da Codeam e prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB), foi realizado por volta das 20 horas, enquanto oposição e governo discutiam acordo para votar o Código Florestal.





    O ex-prefeito passou parte do seu tempo, também, falando sobre o seu futuro político e partidário. Chegou a confessar que estava de “aviso prévio no PT”, numa referência aos boatos dando conta de que deixaria o partido para disputar a Prefeitura do Recife. Até aí os prefeitos riam e aplaudiam João.





    O ambiente mudou, no entanto, quando o deputado disse que não poderia atender ao pleito dos prefeitos na votação do veto ao projeto dos royalties. “Tenho que votar com o Governo. Sou da base do governo e não posso contrariar o governo”, disse, diante de uma pergunta de um dos prefeitos presentes.





    Foi aí que o deputado Mendonça Filho (DEM), um dos prováveis concorrentes de João Paulo na disputa pela Prefeitura do Recife em 2012, roubou a cena e agradou em cheio aos prefeitos. Disse que não votava apenas com o desejo dos prefeitos na questão dos royalties, mas com projetos que tramitam na casa em defesa do municipalismo.




    Foi aplaudido de pé. João Paulo e Mendonça Filho trocaram abraços e ainda posaram para fotografias, mas logo em seguida o ex-prefeito recifense deixou o ambiente alegando que teria que ir ao plenário acompanhar a votação do Código Florestal

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios