• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    20 de set. de 2011

    Notícias - PRB São Paulo

    Encontro do PRB-SP reúne importantes lideranças

    Prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, esteve entre os convidados

    Publicado por Redação PRB em 19/09/2011 às 9h54
    SÃO PAULO (SP) – O auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ficou lotado com representantes republicanos de todas as regiões paulistas. O 3º Encontro Estadual do PRB aconteceu no último sábado, 17 de setembro, e foi presidido pelo deputado estadual Gilmaci Santos, atual presidente da sigla no estado.

    O evento contou com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, dos deputados federais Antonio Bulhões e Otoniel Lima, do deputado estadual Sebastião Santos e do vereador de São Paulo Atílio Francisco. O prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, também esteve presente.


    O deputado Gilmaci Santos direcionou o trabalho nos municípios e se colocou à disposição para que o partido cresça em todo o Estado. “O Brasil precisa daqueles que façam política de qualidade, o PRB quer pessoas sérias e honestas, porque acreditamos em um Brasil sem corrupção”, disse.

    Em discurso, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), comentou sobre o crescimento da legenda. "O PRB é um partido que já nasceu grande, porque nasceu com um vice-presidente da República (o saudoso José Alencar) e conseguiu atingir uma dimensão nacional e agora, se prepara para as eleições municipais. Que o PRB possa contribuir para a consolidação da democracia e o desenvolvimento do nosso País", disse. Kassab também teceu elogios ao trabalho da bancada republicana de São Paulo, que, segundo ele, tem dado uma contribuição positiva para o desenvolvimento do Estado.

    Marcos Pereira afirmou que o PRB é um partido diferenciado. “A imagem do político brasileiro está ficando cada vez mais desgastada e o PRB vem como um partido jovem para ser inovador e apoiador”, disse.


    O presidente também falou sobre como é ser da base aliada do governo. “Nós somos da base aliada do governo federal, somos aliados, mas não somos alienados, porque o PRB apoia o que é bom para o povo brasileiro”, disse Pereira, calorosamente aplaudido.


    Já as militâncias paulistas foram bem representadas por Jean Madeira, presidente do PRB Jovem, e Mhel Lancerotti, presidente do PRB Mulher. A cantora Sula Miranda também prestigiou o evento e foi convidada por Mhel para participar da executiva do PRB Mulher. Lancerotti convidou todos a participar do 1º Encontro do PRB Mulher no Estado, que ocorrerá em 8 de outubro.


    Também prestigiaram o evento a prefeita Rosângela Rosaria da Silva (PRB), de Barra do Turvo; o ex-deputado federal Celso Russomano; o deputado estadual Milton Vieira (PSD); o vereador de Osasco Osvaldo Vergínio (PR); o vereador de São Paulo Souza Santos, além de inúmeros presidentes do PRB, simpatizantes e militantes. Quem esteve presente no evento, foi presenteado com um kit contendo, entre outras coisas, um CD com o hino oficial do PRB.

    PRB fazendo a diferença em São Paulo


    Assim como em todo o Brasil, o PRB paulista também cresceu muito nos últimos anos. Pessoas de todas as idades têm procurado se filiar à legenda. Atualmente, o PRB-SP possui 76 vereadores, dois deputados federais, dois estaduais, três prefeitos, oito vice-prefeitos, 380 executivas, dezenas de secretários e mais de 20 mil filiados.


    Os parlamentares paulistas vêm se destacando com projetos de lei de grande relevância; são proposituras que beneficiam o consumidor, a mulher, a família e o idoso, além de ações de combate à pedofilia. Esse é o PRB fazendo história em uma das maiores metrópoles do mundo.


    Fonte: Assessoria de imprensa do PRB-SP


     Portal do PRB






    Um comentário:

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios