• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    9 de dez de 2013

    Você Sabia? - As batidas do coração durante a morte

    As batidas do coração durante a morte

    Postado por editor de 30 de novembro de 2013



    John Deering se submeteu a um experimento, sendo voluntário, no qual teria seus batimentos cardíacos gravados. O médico deste tal experimento é o Dr. Stephen Basley, que em 1938 revolveu colocar em prática e desvendar os mistérios sobre o coração.

    Deering, tragou seu cigarro e sentou-se na cadeira deixando assim o Dr. Besley o “vigiasse” enquanto um guarda colocasse um capuz negro sobre sua cabeça e pregasse um alvo em seu peito em seguida o guarda prendeu eletrodos em seus pulsos.

    O eletrocardiograma mostrou que, apesar da aparente calma, o coração de Deering batia muito acelerado com 120 batidas por minuto.


    Quando o xerife deu a ordem para que atirassem o coração de Deering subiu para 180 batidas por minuto.

    Uma das quatro balas perfurou o lado direito de seu coração.

    Por quatro segundos o órgão teve espasmos seguidos de diversos espasmos e então o ritmo caiu gradualmente até que, 15.4 segundos…. Parou.

    No dia seguinte o Dr. Besley descreveu a experiência à imprensa: “Ele parecia calmo, mas o eletrocardiograma mostrou que sua aparente placidez escondia as verdadeiras emoções dentro dele. Ele estava morto de medo”.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Wll News

    WLL NEWS BLOG Loja Host é referência em Hospedagem de sites, registro e transferência de domínios nacionais e internacionais, web host com servidor dedicado e VPS no Brasil e Exterior.
    HTML LojaHost - backlink Grátis
    Loja Host - http://lojahost.net - Hospedagem de Web Sites e Registro de domínios usando servidor dedicado - Hospedagem 100% Brasileira!


    Espaço para anúncios


    - See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.ojkRVS7U.dpuf

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios